segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Lin não irá mais dirigir o remake de Highlander


O diretor Justin Lin, que assumiu os três últimos episódios da franquia “Velozes e Furiosos”, confirmou recentemente sua contratação para a direção do vindouro “Velozes e Furiosos 6”, assim como revelou que esteve discutindo idéias sobre o já confirmado “O Exterminador do Futuro 5” juntamente com o criador da franquia, o diretor James Cameron (“Avatar”) e o astro dos três primeiros longas, Arnold Schwarzenegger.
Ocupado desta maneira, sua declaração recente de que está fora da produção de “Duro de Matar 5” foi vista como uma conseqüência, mas nesta semana Lin revelou que desistiu de mais um trabalho: ele não dirigirá mais o remake de Highlander, produção que a Summit Entertainment tenta engrenar desde 2008. A trama original de 1986 sobre guerreiros imortais contou com Christopher Lambert (“A Fortaleza”) no papel principal e iniciou uma franquia com mais três longas no cinema e um lançado diretamente para a televisão — além de um seriado de sucesso.
Com a ausência de Lin –  dado como certo desde 2009 — o estúdio procura um novo cineasta para levar o projeto adiante. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Summit encara o remake com alta prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário