domingo, 14 de agosto de 2011

Disney toma uma decisão surpreendente e cancela The Lone Ranger


Muitos acreditavam que “The Lone Ranger” iria fazer com os faroestes o que “Piratas do Caribe” fez pelos piratas, levando em conta o grandioso elenco e o alto investimento. Mas em uma decisão surpreendente, principalmente por estar às vésperas do início das filmagens, a Disney decidiu cancelar o projeto. Uma das razões teria sido o gordo orçamento do filme, estimado em cerca de US$ 250 milhões.
Em uma tentativa de tornar o projeto mais viável, foram retirados 18 milhões desse total, mas, segundo o Deadline, isso parece para não ter sido o bastante para dar garantias à Disney de que o filme teria retorno financeiro nas bilheterias. Com a decisão, todos os atores que já estavam confirmados no elenco foram liberados de seus contratos.
O elenco era formado por Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas“), Armie Hammer (“A Rede Social“), Tom Wilkinson (“Conduta de Risco“), Ruth Wilson (da série de TV “Luther“), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Barry Pepper (“Bravura Indômita“), James Badge Dale (da série “The Pacific“) e Dwight Yoakam (“Adrenalina 2“). A direção estava nas mãos de Gore Verbinski, que trabalhou com Depp nos três primeiros “Piratas do Caribe” e na animação “Rango“.
O filme tinha estreia marcada para 21 de dezembro de 2012 nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário